quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Celular & Wireless - Celular "do Google" começa a ser vendido nos EUA


Antecipando-se à data marcada, 22 de outubro, as vendas do primeiro celular com a plataforma Android, do Google, começaram em San Francisco, nos Estados Unidos na noite desta terça-feira. A partir de hoje, o celular G1, da HTC, começa a ser vendido em todo o país.
» Veja fotos do celular G1 » Novo "Googlephone" poderá ser melhor e mais barato» T-Mobile não vendeu 1,5 milhão de "Googlephones", diz fonte» Googlephone: um rival à altura do iPhone?
A partir das 18h (local), os clientes já podiam comprar seu "Googlephone" na loja da operadora na Market Street. Para o lançamento, mais de cem pessoas esperavam em frente ao estabelecimento.
Algumas delas, como o estudante Christopher Laddish, estavam na fila desde o início da manhã. Laddish foi o primeiro comprador do celular na loja em San Francisco.
O G1 está sendo vendido por cerca de US$ 180, com um plano de serviço de US$ 400 e contrato de dois anos. No final de 2008, o celular com o Android será lançado também na Europa.
Código liberadoNa terça-feira, o Google liberou o código do Android, seu sistema operacional para dispositivos móveis. O objetivo é incentivar mais empresas a adotarem a plataforma e estimular programadores para que criem novos aplicativos para o Android.
O código pode ser encontrado pelo endereço http://source.android.com/

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. legal terem lançado esse novo celular ele é super moderno e tem internet adorei
    seria legal também se colocasse roupas na modas !!!
    e receitas



    luana kelly

    ResponderExcluir